terça-feira, 10 de abril de 2012

Propaganda da Univer Cell com Messi, CR7 e Fabuloso...

Para promover a portabilidade, companhia de telefonia celular indiana UniverCell, usou as estrelas do futebol mundial em sua nova campanha publicitária.

A empresa fez desenhos de Messi com a camisa 10 do Brasil , o português Cristiano Ronaldo com a camisa 7 da Argentina e o atacante do São Paulo, Luis Fabiano com a camisa da seleção espanhola.

A ideia é mostrar que é possível mudar de operadora e manter o mesmo número.

Ok, a ideia é genial do Messi com a camisa do Brasil, do Cristiano Ronaldo vestindo as cores da Argentina e do Luis Fabiano com o uniforme da Espanha.

Acredito que seria interessante colocar o Fabuloso vestindo a camisa da seleção portuguesa, já que o CR7 é português. Se a ideia era representar as nacionalidades de cada jogador isso foi uma gafe.

Uma outra coisa curiosa é o uso da imagem de Luis Fabiano para representar uma estrela do futebol brasileiro. O atacante do São Paulo não é convocado para a seleção desde a eliminação na Copa do Mundo de 2010.

Estranho também não terem usado a imagem do Neymar que está em alta aqui no Brasil e no exterior.

Veja os desenhos abaixo: 




 Reprodução: Univer Cell

4 comentários:

TIO ZEZÉ disse...

Olá amigão, passando pra desejar uma feliz Páscoa (atrasado) rs e uma bela semana, cheia de saúde e paz. Já tinha deixado aquela "feliz Páscoa" no Orkut.
Abração.

Net Esportes disse...

Pode crer, devia ser Portugal ou ter um espanhol na campanha .... mas pelas imagens não me pareceu ser o Messi, nem o CR e nem mesmo o Fabiano .... não sei. Só sei que foi bom o Neymar ficar fora de pelo menos uma !!!!!

Obrigado Patrick, espero que tenha tido uma ótima páscoa também e tudo de bom pra vc. Abração.

Anônimo disse...

Talvez não tenham usado o Neymar por causa do vínculo dele com a Claro. Mas com certeza teriam outros tantos nomes para usar.

De qualquer forma, mais uma idéia excelente!

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Itamar (japa) disse...

certeza, que foi pelo patrocínio com a claro, mas é bom que o Neymar fique de fora, já to ficando com raiva dele muito marrento... rsrsrs...

abraço

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page