terça-feira, 1 de novembro de 2011

Título da Copa Bridgestone Sudamericana vale 2 milhões de dólares ao campeão

A Copa Sul-Americana de 2011, oficialmente Copa Bridgestone Sudamericana por motivos de patrocínio, é a décima edição do torneio de futebol realizado no segundo semestre de cada ano pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). Equipes das dez associações sul-americanas participam do torneio.

O campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2012 e enfrentará o vencedor da Copa Libertadores 2011 na decisão da Recopa Sul-Americana de 2012, além de participar da Copa Suruga Bank de 2012, contra o campeão da Copa da Liga Japonesa de 2011 .

Segundo o Blog do Deni Menezes, Hildo Nejar, representante da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, revelou na noite em que Vasco ganhou por 8 a 3 do Aurora, em São Januário, que o campeão da Copa Sul-Americana ganhará dois milhões de dólares.
Ele disse também que o Santos, só por participar do Mundial de clubes, em dezembro, no Japão, ganhará cinco milhões de dólares.

3 comentários:

Net Esportes disse...

Ta sobrando grana hein !!!! Mas eu acho que finalmente estão dando valor a essa Copa Sul americana, ainda é esquisita, como a Copa Uefa perto da Champions League .... mas ta melhorando a cada ano !!

Diego Louzada disse...

Graninha boa, cairia muito bem nos cofres vascaínos. Espero que o tropeço de ontem não atrapalhe nosso Expressinho no caminho desta conquista.
Força Vascão!

Abraço e sds vascaínas!

Itamar (japa) disse...

estive em Buenos Aires em 2009 e lá os caras já davam muito valor a Sulamericana, sabiam todos os jogos do campeonato, inclusive do "El Paranaense" x Botafogo, sabiam o que o time precisava para passar de fase, não lembro agora... detalhe que era a fase entre times do mesmo país, ou seja eles estavam ligado no que rolava na etapa daqui do Brasil...

abraço

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page