sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Talento, tecnologia, Ronaldo e Copa

O MaxiMídia representa a grande vitrine da indústria da comunicação em todo o Brasil.

Reunindo no mesmo evento um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma grande feira de negócios e relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia, o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina.

Por seu palco, auditório e stands, circulam anualmente milhares de profissionais de marketing e comunicação de grande poder de decisão na programação e compra de mídia no mercado brasileiro.

Evento de grande contribuição ao desenvolvimento do mercado, o MaxiMídia expõe, promove e discute questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de imediata aplicação prática no dia-a-dia de seus profissionais.

Ronaldo, da 9ine, esteve na plateia acompanhando o debate conduzido por José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.

A segunda palestra do primeiro dia do MaxiMídia foi "A Copa do Mundo é um risco ou uma oportunidade? Qual sua aposta", que teve Ricardo Setyon (Soccerex), Luís Cássio Oliveira (Visa) e Marcel Marcondes, da Ambev.



Fonte: Meio & Mensagem

2 comentários:

Net Esportes disse...

O Ronaldo acertou no negócio fora dos gramados .....

Itamar (japa) disse...

Ronaldo é um cara ninja mesmo, além de toda história como jogador, o cara manda super bem fora dos gramados no mundo das propagandas...

abraço!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page