sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comercial da Caroline Wozniacki's para Turkish Airlines

Essa semana o nosso amigo Guilherme do blog Net Esportes, em um comentário em nosso blog, falou sobre o comercial da Turkish Airlines com a número um do tênis Caroline Wozniacki's.

No fim do ano passado, Turkish Airlines assinou um acordo com a tenista Caroline Wozniacki para que ela se tornasse a nova face da marca Business Class da companhia. Vários comerciais para veículos impressos e para televisão já estão circulando pelo mundo com a tenista de 20 anos.

Caroline Wozniacki se revelou a mais promissora jogadora de tênis do mundo, já leva o título de melhor jogadora jovem no ranking mundial do esporte e foi a campeã do mundo no ano passado, segundo a International Tennis Federation. A expectativa é de que ela receba o grand slam este ano, até agora ela participou de 12 campeonatos. Em 2008, Caroline foi escolhida a melhor jogadora pela Women's Tennis Association (WTA).

Confiram a propaganda:

Um comentário:

Net Esportes disse...

A Caroline perdeu ontem para a Serena e fica mais um ano sem Grand Slam, mas ela ainda é nova, terá muitas oportunidade. Valeu, um prazer contruuir com o PE !!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page