segunda-feira, 12 de setembro de 2011

4 Anos de Publicidade Esportiva

Quatro, quadrado, quadrilátero, quarto, quarteto, quadra, quadrante...

Na numerologia, o quatro é o número da terra e significa estabilidade e fidelidade. É o tempo de duração de um mandato eletivo – suficiente pra mudar pra sempre a vida do eleito, mas nunca o bastante pra “concluir os trabalhos”. É o tempo que esperamos entre uma Copa do Mundo e outra. Entre as Olimpíadas também. E passa tão rápido, que a gente nem vê...

É o número de membros que costumamos ter – e começamos a usar antes mesmo de distinguir bem entre um e outro. A quantidade de avós, as estações do ano, e aquele CD bom do Los Hermanos. Quatro são dois mais dois, que serve de sinônimo pra “certeza”, porque é a primeira conta que todos aprendemos a fazer... O em cima, o embaixo e os dois lados. Norte, sul, leste e oeste. 3, 6, 9 e 12 no relógio. Os pés de uma mesa. Os Beatles. Os pré-molares, os molares... e os sisos também. Entre quatro paredes. Quatro olhos. Quarta-feira. Eu queria era ter quatro ouvidos... MENTIRA!

Meu amigos leitores, quatro anos se passaram e não vou mentir, já pensei em terminar este projeto. Não obstante, post atrás post, grande parte deles com muita dificuldade, por falta de tempo, lá fui aguentando o blog de quem sempre procura sem, contudo, encontrar.

O tempo que lhe dedico é, de fato, muito pouco quando comparado com alguns dos blogs que eu visito quase diariamente.

Gostaria de trabalhar outras temáticas. São muitos variados temas e sempre dependem daquilo que no momento não estou tendo. O Tempo!

Vou procurar tentar fazer isso. Contudo, também não é vergonha nenhuma assumir que existem coisas muito mais importante do que o nosso blog – refiro-me, claro está, à nossa família e amigos: quantas vezes damos por nós a pensar no tempo que retiramos àquilo que realmente importa na nossa vida? Isso mesmo senti na pele não há muito tempo. Nunca o expressei aqui e não o vou fazer agora, apenas gostaria de desabafar o quanto me arrependo de tantas coisas, o quanto me arrependo de não ter passado mais tempo com quem nunca mais terei oportunidade de o fazer.

Mas no fundo estou feliz de conseguir manter um blog atualizado por tanto tempo, pois é difícil.
Espero continuar com ele por mais 4, 40 anos funcionando, porque mantê-lo em dia é um desafio. Se Deus quiser!

E a vida que segue...

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page