quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novak Djokovic imita Maria Sharapova em “Qual o seu jogo?”

O nosso amigo Guilherme, do blog Net Esportes falou sobre a campanha da raquete Head que está rolando, onde tem os jogadores de tênis Novak Djokovic e Maria Sharapova.

O detalhe é que o protagonista da campanha é ninguém menos que o nº1 do mundo Novak Djokovic.

Na campanha "Qual o seu jogo?", que conta com uma série de vídeos dos grandes tenistas da HEAD, Djokovic não perde a oportunidade de imitar Sharapova em seu vídeo do lançamento da raquete YouTek IG INSTINCT.

A Head acaba de lançar a série YouTek Instinct IG nas versões MP e S. Ambas versões permitem que o tenista gere potência em seus golpes de modo muito mais fácil e com menos esforço durante o impacto da bola, devido a melhor manobrabilidade da raquete. As duas versões também possuem a tecnologia Innegra, que reduz a vibração do impacto da bola e permite que se tenha mais controle.

Como o meu amigo Guilherme escreveu no blog Net Esportes e concordo com ele em todos os pontos e vírgulas, "a ideia foi muito boa e as vendas provavelmente foram alavancadas'.

Muito engraçado, vejam o vídeo (com legenda em português):


Assista também a entrevista original de Sharapova:

Um comentário:

Net Esportes disse...

Foi muito engraçado, e o mais legal é que a Sharapova entrou na brincadeira ..... belíssima campanha, pelo menos deu o que falar !!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page