segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os Ingleses São Loucos

Inglaterra, principal “alvo” dos meus posts e local dos provavelmente maiores fanáticos por futebol. Mas falemos a verdade: os caras não manjam nada do que rola dentro de uma partida ou no seu entorno.

Exemplo: a punição ao craque Wayne Rooney por xingar a câmera ao comandar uma virada histórica do United por supostamente infringir regras de conduta da Federação Inglesa enquanto Jamie Carragher, zagueiro do Liverpool, quase quebrou a perna de Nani e nem expulso ou punido depois foi.

Continuando, acessei um site inglês ontem e um dos principais comentaristas exaltava a atuação de Pepe, zagueiro do Real Madrid, no clássico contra o Barça. Vale lembrar que o marcador só não foi expulso porque o arbitro espanhol teve uma atuação ridícula do nível da arbitragem de campeonato carioca.

Por fim, Gareth Bale foi eleito melhor jogador do campeonato inglês pela Associação dos Jogadores Profissionais. Ah,pelo amor de Deus!O cara jogou bem, fez partidas memoráveis, mas ficou fora inúmeros jogos e, pra piorar, venceu Carlitos Tevez que carrega o ataque do City sozinho nas costas graças ao retranqueiro Roberto Mancini.

Ou seja, ingleses são muito levados pelos holofotes e transparências e deixam seu julgamento ser afetado por aqueles que são mais midiáticos e por um falso senso de moral. Muito chato isso!Sem mais!

P.S: Números de Tevez e Bale na Temporada pra vocês abaixo!

Carlos Tevez: 19 gols, 6 assistências, 28 jogos.

Gareth Bale: Uma assistência, 7 gols, 26 jogos.





2 comentários:

Unknown disse...

Bom post! Bale é cara nova, talvez isso pese na decisão

Anônimo disse...

Os ingleses somente são pontuais... De fut n entendem mta coisa mms n... kkkkkkk

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page