segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paulista Série A3: Francana vence o Lemense e segue com 100% de aproveitamento

Por Franca/Kaique Pedaes – Blog Net Esportes.

Na amanhã deste domingo, a Francana recebeu no estádio José Lancha Filho, em Franca, o Lemense e venceu pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. No primeiro jogo do campeonato, os francanos haviam batido a Inter de Bebedouro, longe de sua torcida, por 2 a 1, de virada.

Com 6 pontos e líder do Grupo 1, a Veterana segue com 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, a equipe de Franca enfrenta o Penapolense, em Penápolis. já o Lemense recebe o Batatais, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

A partida começou truncada, sem muitas chances para ambas as equipes, que tentavam se conhecer em campo. Os anfitriões tiveram duas chances claras de gol, mas não aproveitaram. A arbitragem também não ajudava, além do gramado que estava em péssimas condições. E o primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, a Francana começou a todo vapor e a torcida começou a se animar com as chances que a equipe construía para abrir o placar. Estava nos escanteios a grande arma da equipe, porém, não foi de um deles que saiu o gol salvador.

Júnior Preto, em bela jogada tabelou na linha de fundo e apareceu na área para cortar o zagueiro e estufar as redes do Lemense e marcar o único gol da partida.

Os visitantes foram pra cima para buscar o empate, mas a defesa francana conseguiu se impor e o placar não foi alterado. Após o término da partida, os jogadores se abraçaram e foram comemorar com a torcida a suada vitória.

FONTE: http://net-esportes.blogspot.com/

3 comentários:

Diego Louzada disse...

O iateressante do Interior paulista é que com cidades com economia forte e grandes populações, os times pequenos conseguem montar elencos de qualidade e fazer jogos emocionantes.

E isso ajuda no fortalecimento dos grandes.

Um grande abraço e sds vascaínas!

Net Esportes disse...

Em reluto em acreditar que o criador desse "Net-Esportes" nunca tenha feito uma pesquisa no Google e encontrado o meu Net Esportes !!!! Mas de qualquer forma existem até outros Netesportes, com domínio e tudo mais .... e como eu não registrei meu nome nem nada não posso reclamar de nada !!!!!!!!!!

Boa sorte para todos.

Bp. Paulo R. Maia Clavery disse...

Deus lhe abençoe de forma rica e abundante!
Continue com este trabalho informativo/esportivo.
Vamor rumo ao Evangelismo, Vestindo a camisa 10 de Cristo Jesus.
E desta forma, conquistar o Reino do Céus.

Seu Amigo!
Pr. Paulo Di Miclayr

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page