sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marca esportiva valiosa


Prometo que a partir de agora, até o dia 11 de março não vou comentar, postar notícias, opinar sobre os bastidores do futebol brasileiro.

Cansei desse verdadeiro Blá! Blá! Blá! de todos os lados.

Então vamos mudar um pouco de assunto.

Segundo o site da Revista Veja, a marca esportiva mais valiosa dos Estados Unidos para 2011 não é o basquete, o beisebol ou o futebol americano.

Uma enquete anual realizada pela empresa de marketing esportivo Turnkey Sports elegeu o Ultimate Fighting Championship, ou UFC, como a campeã.

Com renda média de 70 milhões de reais por noite, o evento superou ligas como NBA (de basquete), NFL (de futebol americano) e X-Games (evento de esportes radicais).

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/ufc-e-a-marca-esportiva-mais-valiosa-dos-estados-unidos

2 comentários:

Net Esportes disse...

Eu confesso que não resisti e tive que escrever sobre o blábláblá !!!!

Uma pena essa notícia da UFC .... prefiro um milhão de vezes mais o bom e velho boxe !!!! prefiro até WWE do que MMA !!!!!

Itamar (japa) disse...

Cara eu acompanho o mma a muitos anos, desde os tempos do Royce, portanto acompanho quase toda a história...

Legal ver está noticia, no exterior o MMA é visto como um esporte popular porque as pessoas entendem o esporte, aqui no Brasil inflelizmente tem neguinho que acha que vale tudo (agora MMA) vale tudo mesmo...
Na verdade o esporte é fantástico e emocionante, coisa que os gringos descobriram faz tempo, mas escute o que eu digo, não tem como reverter e o MMA logo vai ser muitopopular no Brasil.

Nós temos grandes campeões e sempre tivemos os lutadores brasileiros figurando entre os MELHORES dos principais eventos, mas aqui no Brasil não são reconhecidos...

Posso citar o exemplo do Wanderlei Silva que era considerado um DEUS no Japão, não podia sair na rua lá devido ao assedio dos fans e aqui em Curitiba andava tranquilamente no parque, com um ou outro pedindo autografo pra ele...

Mas isso vai mudar logo logo...pode saber!

Abraço!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page