terça-feira, 14 de setembro de 2010

Valeu!

Sim, nosso blog fez aniversário!

São 3 anos no ar, apesar de dificuldades, de momentos de desespero do Patrick quando a ponta do dedo coçou pedindo para clicar no botão "excluir esse blog". Apesar de críticas, de gente que debochava do Publicidade Esportiva e dizia que não duraria "3 meses". Durou mais que 3 meses, chegamos à 3 anos!

Este modesto espaço está fazendo uma reformulação total: novo layout, nova linguagem mais informal, nova identidade visual, enfim, muita coisa nova está pra acontecer no nosso blog. Ainda falta um bocado de coisa, porque este pacato cidadão não tem todo o tempo do mundo pra fazer isso, mas aos poucos vamos adaptando o blog.

E para comemorar nosso aniversário, para adiantar os leitores do Publicidade Esportiva, vai rolar uma "PROMO" muito legal, só está faltando o OK de alguns parceiros, mais já estão bem adiantadas as negociações.

Bom, para o Publicidade Esportiva dar sequencia na ideologia, queremos contar com sua ajuda, caro leitor. Opine, critique, elogie, escreva para o nosso blog e, acima de tudo: divulgue. No Twitter, no Orkut, Facebook, entre seus colegas de faculdade, no trabalho, na igreja, fale da gente. Avisa lá que tem um blog na internet que faz atualização diária de notícias esportivas, divulgação de eventos sobre o sport business.

Conto com sua participação e fiquem no aguardo da "PROMO" que até o fim da semana divulgo como vai ser o esquema.

Parabéns, Publicidade Esportiva!!!

3 comentários:

Net Esportes disse...

Por mais que falte tempo ou qualquer coisa para fazer o blog jamais clique em "excluir o blog" .... tudo que já foi escrito deve permanecer registrado para sempre ... todo esse trabalho não pode ter sido em vão .....

Itamar (japa) disse...

sucesso!!!!!!!!

Futebol, cinema, etc! disse...

Parabéns, merece, seu blog é realmente muito bom, que continue sempre assim!
Abraços!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page