quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vasco negocia patrocínio da manga com a Ale

Segundo reportagem do jornal Lance!, o patrocínio eventual estampado no calção e na borda da camisa dos jogadores do Vasco, na partida contra o Prudente, será repetido no clássico contra o Fluminense.

A reportagem diz que os valores da publicidade não foram divulgados.

Sobre o patrocínio da manga, o jornal informa que a diretoria negocia um patrocínio definitivo com a empresa de distribuição de combustíveis Ale.

O Vasco já teve negócios pontuais com a ALE desde Abril de 2009. Nas semifinais do taça Guanabara de 2009, contra o Botafogo, o Vasco teve patrocínio ocasional com a rede de combustíveis.

Espero que a diretoria vascaína não repita o mesmo contrato que fez com a lojinha de esfirras, onde diversos profissionais de marketing e afins apontavam que apenas um dos interessados se beneficiava de tal contrato.

Fonte: NETVASCO

2 comentários:

FilipeJMS disse...

Apesar desse patrocínio não nos trazer boas lembranças, acho válido! E como você disse, não pode ser igual aquele contrato rídiculo feito com o Habibi's!
Um abraço!

Net Esportes disse...

Hoje em dia patrocina tudo, manga, calção, microfone .... mas acho que é por aí mesmo, quanto mais grana entrar melhor pra trabalhar.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page