terça-feira, 31 de agosto de 2010

Flamengo é o maior vendedor de pay-per-view no Brasil

Pay-per-view (IPA: /ˌpeɪpəˈvjuː/) ou Pagar-para-ver, sigla PPV, é o nome dado a um sistema no qual os que assistem a televisão podem adquirir uma programação específica, a qual desejem assistir, comprando por exemplo o direito a assistir a determinados eventos, filmes ou outros programas. A programação é vista ao mesmo tempo para todos os que a compraram, ao contrário de sistemas de vídeo em demanda, que permitem ao usuário do serviço ver a programação no momento que desejar.

De acordo com o Twitter do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tamoio, o Flamengo é o maior vendedor de pacotes pay-per-view no Brasil, ficando na frente de: Corinthians, São Paulo Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Vasco.


Fonte: NETVASCO, Twitter Wellington Campos (imagem) e Wikipédia.

3 comentários:

Net Esportes disse...

Reflete a realidade que já é falada a tanto tempo com relação a maiores torcidas do Brasil .... bom ver meu time em 3º !!!!!!

yuri disse...

Como se já não passase jogo suficiente do Flamengo na tv aberta! Só perde pro cúrinthians

Gabriel Pozzi disse...

obrigado pela visita e pelos elogios ao meu blog, também gostei muito daqui, tanto que estou seguindo você[s]!!

pelo visto quanto ao pay-per-view, apenas seguiu a ordem das maiores torcidas do país! eu infelizmente não tenho dinheiro pra isso :/ mas se tivesse compraria os jogos do verdão :P

vc também será sempre bem vindo ao meu blog :))
http://songsweetsong.blogspot.com/

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page