quinta-feira, 22 de julho de 2010

Volta do Blog e Campanha "SE o Fábio sair, o Perrela sai."

Em meio há tantas coisas que estão acontecendo em minha vida, formatura, trabalho, estudo, etc, fui obrigado por motivos de força maior a dar uma pausa no Publicidade Esportiva.

Contudo, fui persuadido pelo meu grande amigo José Leonardo, autor e dono do Blog Chulambs, à postar a Campanha "SE o Fábio sair, o Perrela sai.", para que o jogador Fábio, goleiro do Cruzeiro, não seja vendido para o exterior.

Sou a favor da campanha, pois é um ganho pro futebol brasileiro a permanência do cara...

Abaixo segue a Campanha "SE o Fábio sair, o Perrela sai.":


Galera cruzeirense. Esse link trata-se de uma comunidade que um amigo fezpara pressionar a diretoria quanto a uma possível saída do goleiro Fábio: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104501160


Não é novidade que grande parte da torcida do Cruzeiro deseja a permanência daquele que hoje é considerado por muitos especialistas, como o melhor goleiro em atividade atuando no futebol brasileiro. Quem estiver de acordo, e não necessariamente for cruzeirense, mas desejar para o bem do Campeonato Brasileiro, a continuidade do goleiro, fiquem à vontade para aderir a Campanha.

2 comentários:

FilipeJMS disse...

Mesmo não sendo torcedor do Cruzeiro, eu vou aderir a essa campanha! Nossos times carecem de ídolos, aqueles que quando falamos dele já imaginamos ele com a camisa do clube de que tanto jogou!

Net Esportes disse...

Bem vindo de volta !!!! mesmo que "forçado" !!!!!! Aposto como o Carlão Azul e o Vinicius Grissi aderem a esta campanha também ... afinal eles torcem pelo Cruzeiro !!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page