segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um bom reconhecimento...

Olá amigos blogueiros e leitores do Publicidade Esportiva!

Bem... Como de costume, sempre antes de iniciar a minha semana, eu vou ao site da minha faculdade e entro na página da biblioteca para renovar os livros que estou lendo no sitema on line, para não ter que pagar aquela multa tosca, que querendo ou não se eu for MULTADO vai tira o dim dim da minha cerva.

Poisé, mais hoje não foi mais um dia desses comuns, isso porque tinha na páginas de notícias uma reportagem falando da minha participação e do meu colega Jean Amorin no Intercom Sudeste.

Claro que fiquei muito feliz com o reconhecimento!

Até mesmo porque, sabemos que é muito difícil o estudante ser reconhecido pela instituição de ensino.

Segue abaixo a reportagem completa que está disponível também no site da UNIPAC/Lafaiete.

Muito obrigado mais uma vez e tenham uma boa semana!

Alunos do 8º período de Publicidade e Propaganda participaram da Intercom

Os alunos do 8º período de Publicidade e Propaganda da Universidade Presidente Antônio Carlos, Patrick Araújo e Jean Amorim tiveram os trabalhos de pesquisa científica aceitos no XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, Intercom 2010, na categoria Intercom Jr.

Tudo começou no segundo semestre de 2009, na disciplina de Projeto Experimental I em Publicidade e Propaganda, onde os universitários orientados pela professora Ludimilla Skrepchuk Soares criaram a campanha; “O estudo de caso da campanha Publicitária do Club de Regatas Vasco da Gama” de autoria de Patrick Marçal e também “O estudo de caso do Anuncio 2.0 do Dia Internacional da Mulher da Agência Lápis Raro” produzido por Jean Amorim. Os artigos foram apresentados nos dias 13,14 e 15 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

“No inicio o projeto era para ser apenas uma avaliação acadêmica para a disciplina e não sabíamos que o trabalho alcançaria esse patamar e chegar a ser apresentado em um Congresso”, informou Patrick.

“A apresentação no congresso foi muito legal. Foi realmente uma lição de vida. Algo inesquecível,” explicou Jean.

“O reconhecimento e o resultado de todo esse trabalho desenvolvido dentro de sala de aula se deu graças a insistência da professora Ludimilla Skrepchuk, que a principio pediu para que a turma apresentasse um trabalho, os quatro melhores poderiam ser inscritos para o Congresso, o resultado de todo esse esforço é saber que estamos hoje inscritos e preparados para apresentação do projeto”, ressaltou Patrick Araújo.

“Com relação à premiação, na categoria Intercom Jr./ Publicidade e Propaganda (artigo científico), segundo o mediador das apresentações, não existe classificação ou algum tipo de prêmio, todos os congressistas que apresentaram seus respectivos artigos podem se inscrever no Intercom Nacional”, finalizou Jean.

FONTE: http://www3.unipaclafaiete.edu.br/ul2/layout_01/

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei muito engraçado o lance de tirar din din da cerveja, isso seria certamente um pecado, rsrs.
Pois é cara, o Grêmio se lascou contra o Palmeiras, mas acho até bom porque ai eles estão vendo que as coisas tem que melhorar, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

FilipeJMS disse...

Mt bacana esse reconhecimento, mais uma vez meus PARABENS!! Que os próximos trabalhos sejam mais reconhecidos ainda!
Um abraço!

Vinicius Grissi disse...

Repercussão de um trabalho bem feito. Já dei meus parabéns aqui outras vezes, mas não posso deixar de parabenizá-lo novamente.

Ron Groo disse...

Parabéns.

Net Esportes disse...

Patrick, sugestão de pauta: a propaganda da Nike que passou na hora do jogo da Champions League, acho que você não viu o jogo mas procura essa propaganda, começa mostrando o Rooney ..... sensacional, uma das melhores propagandas que eu já vi ......

Adoro turismo disse...

Amorzinhoooooooooo.............
Te amooooooooooo........... Muitoooooooooo...........
Estou torcendo por vc e por todos seus amigos seguidores do BLOG.........
A equipe de vcs estão de parabénsss...........
Beijussssssssss

Adoro turismo disse...

Te amo Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas existe você, que não é preciso lembrar pois é impossível esquecer,desejo a vc e todos seus amigos blogueiros uma BUENAS NOITESSSSSSSSS

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page