terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje começa o Embalaminas

Hoje começa a 4ª Embala Minas 2010, que congrega quatro importantes segmentos que se complementam unindo toda a cadeia do setor de embalagens brasileiro.

A Embala Minas conta com 400 expositores de diferentes estados brasileiros, que vão apresentar as novidades do setor, explorando o potencial para as áreas de embalagens e processos. O evento vai estar aberto para visitação de 6 a 9 de abril, das 16h às 22h. O Expominas fica na avenida Amazonas, 4000, bairro Gameleira, na capital.

Veja como vai funcionar as feiras e salões integrados:

Minas Pack Design- Apoiado pelo Governo do Estado através do Centro Minas Design e do Senai por meio do CECOTEG, o Minas Pack Design é a grande atração e inovação que fará parte da Embala Minas 2010. O espaço funciona como um centro de inteligência em embalagens, em que profissionais ligados ao design irão desenvolver soluções nesta área para os diversos segmentos da indústria e do comércio, principalmente supermercados, atacados, distribuidores, fast foods, entre outros presentes no evento. Neste espaço, clientes, profissionais do design e também o meio acadêmico, buscarão soluções no design de embalagens e além disso, palestras e oficinas complementam a programação da feira.

Alimentécnica Expo 2010 - 4ª Feira Internacional de Equipamentos para Processamento de Alimentos e Bebidas - A Alimentécnica e Embala Minas estabelecem canais eficientes com mercados usuários de tecnologia, embalagens e soluções para os setores de alimentos e bebidas.

Alquimia Expo 2010- Feira de Tecnologia, Produtos, Ingredientes e Serviços para as Industrias Farmacêutica, Química e Cosmética - Criada a partir da alta demanda dos profissionais das indústrias farmacêutica, cosmética e química o espaço irá oferecer soluções para os setores relacionados.

Minas Plast 2010- Feira Internacional da Indústria do Plástico em Minas Gerais - Em parceria com o Sindicato das Industrias de Material Plástico do Estado de Minas Gerais (Simplast), Associação Brasileira das Indústrias do Plástico (Abiplast), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e das principais entidades representativas do setor, a Minas Plast é a oportunidade para aprimorar o relacionamento entre fornecedores e compradores dos mercados em foco, fato que faz da Minas Plast um evento de grande desempenho e de resultados comprovados. A Minas Plast também tem como atrativo especial o Fórum Internacional da Indústria do Plástico, trazendo o melhor conteúdo e cases de sucesso do setor. O fórum contará também com palestras técnicas e rodadas de negócios.

Está dada a dica para quem estiver em Belo Horizonte e região. Um evento muito legal que vale a pena conferir. Encontro vocês lá!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page