terça-feira, 30 de março de 2010

Fluminense e Ambev fecham parceria, diz colunista

Segundo a coluna Terno e Gravatinha, do jornalista João Marcelo Garcez, o Fluminense fechou uma parceria com a Ambev - Companhia de Bebidas das Américas - com duração de cinco anos.

Segundo informações, a direção da Ambev estaria interessada no poder mostrado pela torcida tricolor. A empresa pretende investir no clube, auxiliar à torcida nas grandes festas e à reformular totalmente o Programa Sócio-Torcedor, que ficaria sob a responsabilidade do marketing da nova patrocinadora do clube.

Os números da parceria não foram divulgados, mas o que se sabe é que o investimento vai crescer de acordo com o sucesso da equipe nas competições.

2 comentários:

Net Esportes disse...

será que ao mesmo tempo que o investimento vai crescer de acordo com o sucesso ele vai também diminuir se não houver sucesso ??? !!!!!! de qualquer forma é um bom jeito de fazer o clube não desanimar e buscar sempre o resultado em busca de mais dinheiro ....... !!

FilipeJMS disse...

No futebol de hoje não tem como sobreviver sem esses patrocínios, pena que algumas ficam parecendo um abadá! Mas pelo que li o patrocínio deve ser apenas de placa publicitárias! Melhor assim!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page