quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Solidariedade ao Flamengo...

Caros leitores do blog Publicidade Esportiva. Depois de ver essa manchete do Jornal "O Fiel", que é o jornal oficial do clube paulista, fico me perguntando se não existe mesmo ou está acontecendo à "Teoria da Conspiração" a favor do Flamengo.

De acordo com a publicação, o Timão 'conseguiu' atrapalhar seus arquirrivais São Paulo e Palmeiras na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e comemora a derrota.

Como disse o meu amigo blogueiro José Leonardo em seu blog Chulambs...

"Na verdade os jogadores não demonstraram que não têm senso de profissionalismo algum.

E que a tão sonhada e inédita Taça Libertadores 2010, que o clube em 99 anos só "chupou dedo" de vontade de assinar seu nome, está bem mais longe que parecia, pois gente assim, pelo campo, reza a história, dificilmente conquista algo tão grandioso como é a Libertadores.

Prestes a completar 100 anos de idade, o clube vive o sonho de ter um gordinho flamenguista como referência em seu ataque, está feliz por ter aberto as pernas em jogo contra o Flamengo e ter deixado o time carioca bem próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009, de certa forma, prejudicando os seus rivais Palmeiras e São Paulo, que são concorrente direto do clube rubro-negro ao título. "

Concordo com José Leonardo em todos os pontos e acho que alguns jogadores de futebol e a mídia gosta de ver o Flamengo ser campeão.

Lembrando que o Tricolor Paulista já ajudou o Timão no Paulista de 2004, quando o São Paulo venceu o Juventus na última rodada e salvou o Corinthians do vexame do rebaixamento.

Na realidade é um Brasileirão Fanfarrão!

6 comentários:

Net Esportes disse...

Foi um absurdo e uma grande palhaçada esse jogo, desde o dia que mudou de São Paulo para Campinas, e por outro lado vemos o Goiás dando a vida em campo em troco de nada .... só porque não tem um rival para ajudar ?? esperemos no entando outro absurdo no próximo final de semana, afinal o Grêmio não irá ajudar o Inter jamais também ....... uma pena mesmo o São Paulo não ter vencido um ou pelo menos empatado os dois últimos jogos......

Luiz Scalercio disse...

cara eu acho que o jogo foi uma palhaçada.

Blog Achados e Perdidos disse...

Esse jogo foi uma palhada

Itamar (japa) disse...

dae ...

po cara se eu te falar que ja me tinham dito isto, que tava tudo armado pro framengo ser campeão, ha muito tempo atras quando o parmera ainda tava lider....

sei lá né...não dá pra duvidar...
abraço!

Papagaio [BFR] disse...

Não como consegui ver esse jogo horroroso !

Papagaio [BFR] disse...

não sei*

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page