quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eventos de relacionamento para a Copa começam a surgir

Advillage

A Bullet, agência de marketing promocional, está colocando à venda as cotas de patrocínio ao projeto "Gol Music Stadium", megaevento que será realizado no período da Copa de 2010, com a proposta de reunir públicos de perfis variados para assistir aos jogos da competição durante os meses de junho e julho do ano que vem.

O Velódromo da USP, com capacidade para 5 mil pessoas, receberá as atrações, shows e performances que acontecerão nos dias de evento.

Será erguido um palco para abrigar um telão de 112 m², para a transmissão dos jogos em alta definição. A abertura do evento será realizada com a apresentação de DJs, seguida da exibição das partidas Depois, haverá shows e performances.

A agência está acertando os itens de infraestrutura de primeira, incluindo desde cenografia, sonorização, área VIP e cyber lounge até questões de segurança, limpeza e estacionamento. Para a área de alimentos e bebidas, a Bullet quer a assinatura de grandes marcas dos botecos paulistanos. O "stadium" terá espaços para atividades dos patrocinadores, e também o Museu
do Futebol, hoje instalado no estádio do Pacaembu.

Na Copa do Mundo de 2006, a agência criou a Vila da Copa, um espaço montado em parceria com a E-ventos no Jockey Clube de São Paulo, para a Philips.

Um comentário:

Net Esportes disse...

ah .... eu prefiro ver em casa, no meu sofá ou na minha poltrona, mas deve atrair muita gente que gosta de ver assim ...... eu lembro que em 2006 tinha um telão no centro de São Paulo que ficava absurdamente lotado, talvez aqui a maioria não tenha TV em casa, mas acho que muitos vão ali porque gostam mais do que ficar em casa ....

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page