sábado, 7 de novembro de 2009

Piano na Escada

A ação feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pelaVolkswagen, foi implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia.

Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocadosem ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta daagência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.

As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado, FunTheory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores dacapital da Suécia, Estocolmo.

Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%.

Muito criativa e interessante a iniciativa.

O resultado você confere no vídeo.

3 comentários:

Net Esportes disse...

idéia absurdamente sensacional !!!!! fantástico ..... só não sei se aguenta todo mundo pisando tanto e pulando como muitos fizeram ... em São Paulo não ia dirar nem um dia !!!!!!!!

TiO ZeH disse...

Fala companheiro, tudo blz?
postei o selo com seu link lá, agora será que vc podia postar meu banner aqui? Ele é o mesmo padrao desses>>>
120x60 estatico. Vlw, aquele abraço.

Prof. Paulo Sérgio disse...

Ola Patrick, obrigado por me avisar. Realmente a caixa link-me estava com problemas, mas acho que ela esta funcionando agora. Quando tiver uma tempo, instale novamente os codigos.

Atenciosamente,
Prof. Paulo Sérgio

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page