sábado, 14 de novembro de 2009

Cidadão Rubro-Negro oferece edição exclusiva livro de Arthur Muhlenberg

A paixão pelo Flamengo inspirou mais uma grande obra, o Manual do Rubro-Negrismo Racional, do publicitário carioca Artur Muhlenberg, e os torcedores já associados ao Cidadão Rubro-Negro, o programa de relacionamento do Flamengo, terão acesso a uma edição exclusiva, autografada e com capa especial.

O livro já está no site do programa e os cidadãos podem trocar seus pontos pelo Manual, que reúne alguns dos melhores textos publicados por Arthur Muhlenberg no Urublog, o blog da torcida do Flamengo no site http://www.globoesporte.com/.

Um dos campeões de acesso no portal, Muhlenberg esbanja criatividade em textos sobre a paixão pelo Flamengo ou em provocações a torcedores de todos os outros clubes.

Na promoção especial do Cidadão Rubro-Negro, os torcedores podem trocar o livro por pontos. O Manual vale 2.000 Flas Vermelhos. Mas só vão ter acesso ao livro os torcedores cadastrados no programa.

O Cidadão Rubro-Negro oferece três categorias de participação e um pacote exclusivo de vantagens e benefícios aos participantes. Mesmo quem não paga nada por mês participa e pode acumular pontos.

Para mais informações, cadastro e pontuação, acesse o portal da torcida do Flamengo na Internet: http://www.cidadaorubronegro.com.br/ .

FONTE: NOTÍCIAS RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page