terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bilhetes para o jogo de despedida de Sorín

São 62.400 ingressos para o jogo festivo entre Cruzeiro e Argentinos Juniors, no próximo dia 4, às 21h50, no Mineirão, e já estão sendo trocados pela doação de mantimentos em dois postos na capital mineira.

Para comparecer, o torcedor deverá doar alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha de mandioca. Os bilhetes de cadeira lateral e geral serão trocados por 1 kg de mantimento, os de cadeira central, 2 kg, e os de cadeira especial, 3 kg. O total arrecadado será doado a instituições beneficentes escolhidas por Sorín.

A troca dos bilhetes está sendo feita até logo mais às 17h, no Ginásio do Barro Preto (rua Ouro Preto s/n) e no Mineirinho (Av. Abrahão Caram, 1000). Os guichês não serão foram abertos no dia 1º, já que o Cruzeiro enfrentou o Fluminense no Mineirão, nem no dia do amistoso vai abrir, para evitar tumulto.

Quem possui o Cartão Papafilas terá uma bilheteria exclusiva no Ginásio do Barro Preto para efetuar a troca. O Sócio do Futebol com a mensalidade em dia poderá comparecer apresentando a carteira e o último recibo quitado no dia do jogo. O Cruzeiro convida todos a participar da ação solidária e doar alimento perecível na entrada do estádio.

No dia 4, os portões do Mineirão serão abertos às 18h 30 e os amigos ilustres de Sorín, entre eles ex-atletas e artistas, disputarão uma partida preliminar com dois tempos de 20 minutos, a partir das 19h. Antes de a bola rolar para Cruzeiro x Argentinos Juniors, haverá um show do Skank, dos cruzeirenses Samuel Rosa e Henrique Portugal, a partir das 20h.

O evento será transmitido pela Rede Globo Minas, pelo canal de TV a cabo Sportv para o Brasil e pelo PFC Internacional para outros países.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page