sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São Januário enfim vai receber uma reforma


O rúgbi foi confirmado como esporte olímpico a partir dos Jogos de 2016. E o palco das partidas desta modalidade durante a competição será o estádio de São Januário, como já havia definido anteriormente o Comitê Olímpico Brasileiro (COI). A Colina ganhará mais um capítulo importante para sua já vasta história.

O presidente vascaíno falou sobre o assunto...
Acho que será muito importante para o Vasco fazer parte deste processo olímpico. A visão que eu tenho é de que o clube tem sempre que estar aberto para este tipo de evento, que serão tão importante para a cidade. Neste primeiro momento, tivemos apenas a confirmação. Depois, vamos ver o que precisará ser feito nesta questão estrutural - disse o mandatário vascaíno.

Eu penso que além de dar ao estádio de São Januário a condição de se adequar a uma competição internacional, eu penso que todo o entorno do estádio será beneficiado. São Cristóvão vai receber uma infra estrutura de um bairro internacional.

Finalmente os torcedores do Vasco vão poder ter o seu estádio reformado. Isso porque os ex-dirigentes vascaínos sempre prometeram tal reforma para o estádio...

Um comentário:

Anônimo disse...

Shooooooooooow

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page