quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Santos jogará pelo Brasileiro no Pacaembu dia 12 de outubro


Ciente da grande torcida do Alvinegro Praiano na cidade de São Paulo, a diretoria do Santos Futebol Clube decidiu transferir um dos jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro para o Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu (Praça Charles Müller, s/n). Pela 29ª rodada do Brasileirão, o adversário será o Vitória-BA, às 16 horas, no dia 12 de outubro (segunda-feira – feriado de Nossa Senhora Aparecida).

O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, explica que a decisão de levar a partida para a capital paulista é um reconhecimento ao expressivo número de torcedores do Alvinegro Praiano na Grande São Paulo. “Todas nossas iniciativas de levar alguns jogos do Santos FC para a capital têm sido bem sucedidas. O grande público nas partidas com o mando alvinegro na capital, mostra a força da nossa torcida na Grande São Paulo. Isso é importante para a geração de renda para o clube, além de ser fundamental para nossa equipe que vive um momento decisivo no Campeonato Brasileiro”.

Em 2009, o Santos FC levou, com sucesso, duas partidas do Campeonato Paulista, das quais era mandante, para o Pacaembu. Na vitória por 1 a 0, contra o Botafogo-SP, contou com a presença de 18.878 torcedores, do dia 22 de fevereiro, domingo de carnaval. No jogo contra o Mogi-Mirim, vencido pelo Peixe por 3 a 0, foi vista por 13.703. Os números superam bastante a média de público do torneio que foi de 6.505 pagantes por jogo.

FONTE: NOTÍCIAS RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page