quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madri promete apresentação de "impacto" em Copenhague

Segundo a agência EFE, o comitê da candidatura de Madri aos Jogos de 2016 anunciou hoje que fará uma apresentação de "impacto" durante a Sessão anual do Comitê Olímpico Internacional (COI) em Copenhague, na próxima sexta (2), que escolherá a sede do evento.

Como a apresentação foi um dos aspectos pior avaliados pela comissão de avaliação do COI que visitou Madri, a candidatura contratou uma agência de publicidade e preparou tudo para a cartada final em Copenhague.

Um dos que participará da apresentação será o atacante Raúl, ídolo do Real Madrid. Ele ocupará o lugar do jogador de basquete Pau Gasol, que não foi liberado pelo Los Angeles Lakers. O tenista Rafael Nadal, número dois do mundo, também iria, mas participará do torneio de Pequim.

Está muito legal está disputa das cidades para sediar as olimpíadas, cada uma fazendo o possível e o impossível. Mais este ato de Madrid, me parece um sinal de desespero do comitê da candidatura, pois, porque não chamou uma agência de publicidade desde o ínicio do processo da apresentação da campanha e inventa de chamar somente agora? Tem coisas que sinceramente não dá para entender. Que organização e planejamento...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser uma briga interessante! hehehehe
Vamos ver quem vai sair na frente né...

Net Esportes disse...

como vc falou Tóquio está ameaçado por ter tido Pequim recentemente e Madrid talvez por Londres que ainda vai ser ..... ou seja, se isso realmente influência então RJ e Chicago estão mesmo no páreo final .... tomara que o Obama ria por último porque não aguento mais essa confiança ridícula do tal Lula .....

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page