quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gease-Fla sugere criação de banheiros familiares no Maracanã

Implantar banheiros familiares. Esta é uma das principais sugestões do mais recente relatório do Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios (Gease-Fla), projecto da Vice-Presidência de Planejamento que monitora as condições oferecidas aos torcedores nos estádios onde actua a equipe de futebol do Flamengo.

O Relatório Nº 51/09, já está disponível para download no site do Gease-Fla:
http://www.gease-fla.com.br/

Esse relatório avalia as condições antes, durante e depois do jogo do Flamengo 2 x 1 São Paulo, realizado no dia 10 de outubro, no Maracanã.

Os voluntários do Gease-Fla observam as condições de venda de ingressos, o acesso ao estádio, a entrada e saída dos torcedores, os estacionamentos, o trânsito no entorno e as acomodações, além da segurança, serviços oferecidos, a acção da pirataria e sinalização do estádio.

Também é observado o comportamento das torcidas organizadas e relatadas as ocorrências principais.

Repletos de fotos e de números, os relatórios do Gease-Fla são encaminhados às autoridades competentes. Além de prestar utilidade pública, os relatórios trazem curiosidades como o público total do Flamengo no Maracanã em 2009: 1.160.631 espectadores de público pagante e 1.235.934 no total.

O Gease-Fla é uma iniciativa da Vice-Presidência de Planejamento, que coordena ainda o programa Embaixadas da Nação.

Mais informações: http://www.gease-fla.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page