quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Flamengo lança projeto "Cidadão Rubro-Negro"

Segundo o site Goloboesporte.com, o Flamengo lançou o projeto "Cidadão Rubro-Negro", um programa de relacionamento para integrar e mobilizar a torcida. Para unir os torcedores por todo o mundo, a ideia é utilizar as facilidades da internet com um pacote de benefícios e prêmios exclusivos para os integrantes do programa.

De acordo com o site, o clube criou um ambiente interativo onde seus torcedores podem se conhecer, trocar experiências e expressar o amor pelo Flamengo. O projeto será lançado em duas etapas.

A primeira etapa é a campanha "Imperador por um dia". Os torcedores fazem um cadastro e participam do concurso, que vai dar viagens ao Rio de Janeiro, hospedagem no mesmo hotel da delegação, almoço com os jogadores, assistir ao jogo Fla x Sport ao lado de um craque da história rubro-negra e visitar o vestiário após o jogo. Além disso, os ganhadores ainda vão jantar com o atacante Adriano.

Assista ao vídeo em que o Imperador lança a campanha:



O Globoesporte.com informa que a segunda etapa do programa, a partir de 7 de setembro,coloca no ar a rede de relacionamento e benefícios com todas as opções de interatividade, acesso a produtos, prêmios e outras promoções. Nela o usuário receberá um login e uma senha e deverá escolher uma das três categorias disponíveis para finalizar seu cadastro. A partir deste momento, se inicia o acúmulo de pontos para que o usuário passe a usufruir de suas vantagens. Tudo isso será feito através do site do projeto. O link do site é www.cidadaorubronegro.com.br

O "Cidadão Rubro-Negro" terá acesso exclusivo a um pacote de vantagens e benefícios para ações especiais do clube, disponível em um catálogo com mais de 200 mil produtos e serviços espalhados pelo Brasil. O programa terá ainda acesso diferenciado a produtos oficiais e lançamentos exclusivos do projeto, além das promoções inéditas que vão colocar o torcedor dentro da vida e da história do clube.

Eu penso que é um grande projeto envolvendo grandes ações de marketing. Foi realizado um grande planejamento. Muita inovação e criativadade.

Confira aqui mais detalhes do projeto

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é tmara q isso ajude o Framengo a pagar sua dívida de trexentos milhões de recs e não seja só mais um esquema pra algum diretor carioca lucrar ilgalmente.

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page