quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Era hoje o amistoso entre São Paulo e Lyon

Segundo o site JB Online, o amistoso entre São Paulo e Lyon, estava inicialmente previsto para 7 ou 8 de Outubro, e agora pode ser realizado apenas no ano que vem ou até nem acontecer.

Isso porque a CBF não aceitou adiar a partida do Tricolor contra o Coritiba. Que foi realizado ontem pelo Brasileiro. Agora o jogo em comemoração pelo ano da França no Brasil está sem data determinada.

O dia 11 de Novembro foi considerado uma boa data pela CBF e pela embaixada francesa, mas como o Lyon joga na semana anterior pela Liga dos Campeões - enfrenta o Liverpool no dia 4 do mesmo mês - seria complicado para o time francês vir ao Brasil e actuar no Morumbi. Com isso, a directoria são-paulina ainda tenta realizar a partida no ano que vem.

Esse jogo acabou se transformando numa novela. Porque o acordo entre os clubes estava fechado comercialmente, o grande problema foi a negativa da CBF para os dias 7 e 8. Eu não achei justo até porque houve mudança para outros clubes, que até disputaram Copa Suruga, gerando uma confusão na tabela. Eu penso que o pedido do São Paulo não iria atrapalhar o andamento do campeonato, porque só seria adiado o jogo contra o Coritiba.

Agora a CBF e a embaixada francesa, deveriam escolher outros times que possam realizar um amistoso para a comemoração pelo ano da França no Brasil. Existem diversos outros times tradicionais tanto na França quanto no Brasil. Já que o São Paulo e o Lyon não tem prazo para participar do jogo de comemoração. Embora, esse jogo seria o encontro do heptacampeão francês com o hexacampeão brasileiro.

Esse é o nosso Brasil!

Um comentário:

Net Esportes disse...

confesso que eu nem lembrava, fiquei curioso para saber se foi vendido ingresso para esse jogo pois me lembrei se a pessoa comprasse todo o segundo turno no Morumbi comprava junto o ingresso desse jogo .........

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page