segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo - Clear For Men - Comercial

Este é o comercial/anúncio do Clear For Men com o atacante Cristiano Ronaldo, que joga no clube espanhol Real Madrid. Assisti essa propaganda ontem, no intervalo do Domingo Espetacular da Record. Eu gostei muito.

O produto é um shampoo. É um anti-caspa, que na propaganda tenta mostrar que é agradável para os cabelos. Na verdade o anúncio tenta associar a qualidade do jogador ao produto.

O mais interessante e a grande sacada, é o jogador fazendo embaixadinhas com o produto com o foco no cabelo do atacante.

Procurei no Youtube a propaganda em português, mais infelizmente não achei. Desculpe caros leitores do Blog Publicidade Esportiva.

Assista ao Comercial em espanhol:


3 comentários:

#Marcelo disse...

Tenho 3 selos pra vc no meu blog ^.^

http://marcelo-duarte.blogspot.com/

Net Esportes disse...

Quando ele para o shanpoo na cabeça acho que foi meio armação, mas no geral a idéia ficou muito boa e muito bem feito o comercial, não só ele como o Kaká e muitos outros esportistas que estão em alta tem feito muitos comerciais, nada como ganhar uma grana extra ... estão mais do que certos !!!!

Anônimo disse...

Hello there! This is kind of off topic but
I need some advice from an established blog. Is it very difficult to set up your own blog?
I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about creating my own but I'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Cheers

Stop by my web site ... creative group

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page