terça-feira, 6 de outubro de 2009

CBFS parabeniza Rio 2016



O comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou no dia 2 de outubro o Rio de Janeiro (RJ) como sede das Olimpíadas de 2016.

A confirmação foi feita em Copenhague, na Dinamarca, que abrigou o congresso da entidade.

Com isso a CBFS - Confederação Brasieira de Futebol de Salão, divulgou na imprensa uma nota parabenizando a cidade maravilhos pela conquista.



Confira a nota que parabeniza a cidade divulgada na imprensa:

Confirmada a vitória da cidade brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS) faz questão de parabenizar o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e todos os envolvidos nessa brilhante conquista.

Pela primeira vez, a América do Sul, representada pelo Rio de Janeiro - Brasil, sediará os Jogos Olímpicos, a mais importante competição esportiva do planeta.

O inédito feito representa um sonho realizado, no qual, não somente as autoridades e representantes brasileiros presentes na Dinamarca (local da decisão) merecem os parabéns, mas, também, toda população do país tupiniquim, que já está em clima de festa.

Certamente, assim como nos Jogos Pan-americanos de 2007, a “Cidade Maravilhosa” irá encantar o mundo todo, não só pela organização, que foi impecável naquela oportunidade, mas também pela motivação e espírito olímpico, que certamente estarão presentes em 2016.

A CBFS, por meio de seu presidente, Aécio de Borba Vasconcelos, se sente honrada com a vitória brasileira. Parabéns Rio de Janeiro, parabéns Brasil, sucesso!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page