quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe”



A promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe” é a nova iniciativa do projeto Gillette Champions para estimular a experimentação de Gillette Mach3 Turbo Legend, lançado recentemente no mercado. O objetivo da campanha promocional é aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas e gerar visibilidade da marca Gillette Mach3 em cerca de 350 pontos de venda do país, que tem exposto um prêmio bastante atraente: um veículo 0Km.

E, para divulgar ainda mais a promoção, a campanha inclui também uma ação Comprou-Ganhou que acontece em 70 PDVs. Promotoras falam sobre os diferenciais dos produtos Gillette Mach3 e o consumidor que compra 1 aparelho Mach3 Turbo Legend ganha um brinde exclusivo da marca.

Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no www.lendamach3.com.br. Feita a inscrição, ele reproduz um vídeo integrado com o YouTube, mostrando a sua melhor exibição com uma bola, e posta sua performance no site da promoção. O candidato que tiver o melhor desempenho será conhecido como a Lenda Mach3 e ganhará um veículo Celta Life 0Km, além do seu vídeo poder ser visto por milhões de pessoas na ESPN Brasil.

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Ricardo “Brad” Correia, Danilo Vizagre, Levy Mota, Eduardo Lascio

Planejamento: Pérola Freeman, Roberta Fortes

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Claudia Lopes

Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Carla Laruccia

Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho

Aprovação: Bruna Alba e Giuliano Emrani

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page