domingo, 20 de setembro de 2009

Internacional já vendeu mais de 10 mil DVDs do filme do centenário


O Internacional de Porto Alegre comemora os números da comercialização de “Nada vai nos separar”, filme que conta os 100 anos de vida do clube gaúcho, comemorados no último mês de abril.

Segundo o site GLOBOESPORTE.COM, foram vendidas mais de 10 mil unidades do documentário. O clube gaúcho acredita que possa fechar o ano com a marca de filme mais vendido no Rio Grande do Sul. A expectativa é de mais de 100 mil DVDs adquiridos por torcedores até o fim de 2009.

Segundo o site oficial do Inter, 58% dos itens comercializados foram DVDs especiais para colecionadores, ao custo de R$ 49,90. O restante foi de DVDs simples, por R$ 29,90. O número parcial supera em 25%, na comparação com o mesmo período, a venda de “Gigante – Como o Inter conquistou o mundo”, filme que conta a história do título mundial de 2006. As duas obras também passaram pelos cinemas.

- O Inter tem mais de 100 mil sócios e 5 milhões de torcedores. Esperamos que “Nada vai nos separar” se torne o DVD mais vendido de todos os tempos no Rio Grande do Sul e o primeiro a romper a barreira das 100 mil unidades vendidas. Esperamos que a torcida compre só o DVD original – disse o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini, ao site GLOBOESPORTE.COM.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um comentário:

AldeiaCult disse...

Essa idéia de filme sobre clube é muito interessante. O futebol se modernizou a utilização de novas mídias de marketing eh fundamental!

O planejamento do Inter talvez seja um dos melhores do planeta!

Abraço!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page