sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vasco da Gama comemora 111 anos com camisa especial


O marketing faz parte da festa de aniversário do Vasco, e votação popular acontece no site oficial do clube.

O Vasco da Gama está comemorando os 111 anos de sua existência. Fundado no dia 21 de agosto de 1898, quando era então presidente da República, Campos Sales e o Rio de Janeiro tinha pouco mais de 600 mil habitantes. Chamado Vasco da Gama em homenagem ao almirante português e grande navegador, o Gigante da Colina, no início, quem diria, pretendia dedicar-se apenas ao remo, mas a sua história mostra que ele chegou muito mais longe.

Para comemorar os 111 anos do Vasco da Gama, o clube está fazendo uma ação especial em parceria com a Penalty. No próximo dia 22 de agosto, amanhã, no jogo entre Vasco x Ipatinga, no Maracanã, um jogador entrará em campo vestindo a camisa com o número 111 em homenagem ao aniversário do clube.

A identidade do jogador, porém, ainda é um mistério. Os torcedores cruzmaltinos é que vão decidir quem será o escolhido para jogar com a camisa comemorativa.


Para votar clique neste link ao lado: http://www.crvascodagama.com/

A “camisa 111” também será sorteada exclusivamente entre os sócios do Vasco de norte a sul desse país. Basta acessar o site oficial do Club de Regatas Vasco da Gama. A camisa 111 é inédita. E pode ser sua!

Vote no jogador de sua preferência e fique na torcida para ganhar essa camisa, que será sorteada exclusivamente para 11 sócios do Vasco com mensalidade em dia.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page