sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vasco da Gama chega aos 111 anos com promessa de festa no Maracanã lotado

O Vasco completa 111 anos hoje. E no sábado, recebe o Ipatinga pela Série B do campeonato brasileiro. Se vencer, chegará à útima rodada do primeiro turno da segunda divisão com 39 pontos, igualando a exemplar campanha do Corinthians no ano passado.


Só uma catástrofe impedirá o retorno do clube quatro vezes campeão brasileiro à elite em 2010. E três desses títulos foram conquistados no Maracanã, palco do jogo contra a equipe mineira. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos até quinta e mais de 60 mil vascaínos deverão comparecer.


O time, naturalmente, precisará de reforços no decorrer do ano e na virada entre esta e a próxima temporada, mas os passos estão sendo dados corretamente para a reconstrução de um dos mais populares times do país. Livre do ex-presidente, o Vasco recupera prestígio, falta voltar à Série A.


A escolha do Maracanã para receber este jogo foi acertada, como a marcação do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, ocasião em que o maior dos estádios ficou lotado pela torcida do clube após muito tempo. Jogar no velho Maraca é vital na recuperação da identidade vascaína.

Fonte: ESPN Brasil


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page