terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais uma jogada de marketing de Romário

Nota oficial sobre a decisão do manager do futebol rubro, Romário de Souza Faria, de fazer alguns jogos oficiais pelo clube.

“O America Football Club confirma que Romário, atual manager do futebol rubro, dará uma nova alegria à família americana. Depois de assumir posto de destaque na reestruturação do futebol do nosso clube, o Baixinho também dará a sua contribuição dentro de campo.

Nesta quarta-feira, após o jogo contra o Riostrense, pela Série B do Campeonato Carioca, Romário confirmou que será inscrito para a disputa da competição e que fará alguns jogos pelo Mecão como forma de cumprir promessa feita ao pai, Edevair, querido e saudoso americano.

A família americana se sente extremamente honrada com a escolha do jogador e não disfarça o orgulho de, finalmente, poder ter em campo um dos maiores nomes da história do futebol mundial vestindo o manto vermelho. Romário, que através de toda a sua atuação como dirigente e colaborador já havia garantido seu nome na galeria dos grandes ídolos rubros, firma-se ainda mais no coração dos torcedores do America em todo o planeta.

Desejamos todo o sucesso possível para o nosso querido Romário em mais uma nova empreitada. E, sabendo que a palavra limite não consta no dicionário do craque, esperamos que a sua enorme coleção de gols – 1.002 até aqui – ganhe novas peças em breve.

Romário, obrigado por mais uma prova de amor e respeito ao America. Como bom americano, você ainda quer muito mais.”

Segundo Romário, a sua volta aos gramados é por causa de seu pai,Edevair de Souza Faria, que queria ver ele jogando pelo seu clube de coração.

Mais eu penso que isso é mais uma jogada de marketing do baixinho. Isso tudo depois de ter sua imagem desgastada após sua prisão, por não pagar pensão aos filhos para Monica Veloso.

Além de ter sua imagem sendo bem vista com bons olhos novamente pela sociedade, o baixinho consegue que os patrocinadores do Amériquinha tenham sua imagem veiculada nos grandes veículos de comunicação.

Eu penso ainda que o Baixinho joga hein, ele tem vaga certa nesse time do America. Se Ronaldo joga com aquele barrigão, o Baixinho joga com 42 anos, mole! Ainda mais na Série B do Carioca, ele vai é sobrar em meio a tanto perna de pau.


Ele é o Cara como diz ou não é?

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page