sábado, 16 de maio de 2009

SOGIPA também é Top of Mind 2009

Escrevi não faz muito sobre o resultado da pesquisa Top of Mind 2009, promovida pela revista Amanhã, e citei alguns dos vencedores ligados ao esporte, entre eles o Grêmio (mais uma vez), a marca Nike como sendo a mais lembrada entre os entrevistados e o Ronaldinho Gaúcho como o atleta mais lembrado.

Mas esqueci de comentar também que a Sogipa, um dos clubes mais tradicionais daqui de Porto Alegre, também apareceu na pesquisa como sendo o clube social mais lembrado. O percentual das respostas foi de 14% entre os porto-alegrenses e nas classes A/B, o índice obtido pelo clube foi de quase 22%. Sem dúvida, um excelente resultado, obtido muito em função do investimento que o clube faz na formação de atletas olímpicos.

O departamento de marketing do clube pretende agora tirar proveito da conquista e prepara uma campanha nos jornais e também nos outdoors espalhados pela cidade, além de ressaltar o feito na própria revista que é entregue aos associados. Aliás, a campanha já começou: eu só me dei conta do feito depois de receber um email do clube já com o novo posicionamento adotado pelo clube depois da conquista.
Escrito por Fernando Metrin

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page