sexta-feira, 8 de maio de 2009

‘Pentatri’, Adriano e Fábio Luciano ganham linhas próprias de produtos

Objetos referentes à hegemonia no Carioca já estão à venda; camisa do Imperador chega às lojas dia 16 e logo em seguida será a vez do ‘Capita’


Cahê Mota
Rio de Janeiro

Faixa do 'Pentatri', alusiva aos cinco tricampeonatos estaduais conquistados pelo Flamengo


No embalo de três acontecimentos relevantes desta semana, o departamento de marketing do Flamengo prepara o lançamento de uma série de novidades para o torcedor no decorrer deste mês. O tricampeonato estadual, que garantiu a hegemonia no Rio de Janeiro, a aposentadoria do capitão Fábio Luciano e a volta do Imperador Adriano serão transformados em produtos comemorativos.


Divulgação/Site Oficial do Flamengo




Adriano também vai ganhar camisa

A primeira marca a ser explorada é a do “Rei do Rio”, em referência ao 31º título carioca conquistado no último domingo, sobre o Botafogo. Além da camisa comemorativa com a frase, exibida pelos jogadores ainda no gramado, uma réplica da faixa de campeão com os dizeres “Pentatri” e um troféu do tricampeonato já estão sendo comercializados nas lojas e no site oficial do clube. Camisas para celebrar o retorno de Adriano também serão vendidas em breve. Na página do clube na internet já está disponível o protótipo do produto, que leva a marca “Imperador do Rio” e será comercializada por R$ 49,90. O torcedor, no entanto, terá que esperar um pouco para vestir o orgulho de contar com o atacante. O objeto só estará disponível para envio no próximo dia 16.

Divulgação/Site Oficial do Flamengo





Camisa 'Rei do Rio' já está à venda

- É o primeiro de uma linha de produtos que vamos lançar do Adriano – garantiu o diretor de marketing do clube, Ricardo Heinrichsen. Por fim, o terceiro homenageado será Fábio Luciano. O ex-zagueiro, que deixou o futebol no último domingo, será lembrado por sua liderança e a marca criada terá relação com a posição de capitão e referência do elenco. Uma camisa já está pronta e aprovada pelo ex-jogador. Uma faixa de capitão também deve integrar a linha.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page