quarta-feira, 20 de maio de 2009

'O Vasco é meu': clube lança campanha com a meta de 100 mil novos sócios

Cerimônia contou com o apoio de governador e prefeito do Rio de Janeiro


Malu Toledo
Rio de Janeiro
O Vasco procura 100 mil torcedores que estejam dispostos a mostrar seu amor pelo clube tornando-se sócios. O programa de captação "O Vasco é meu" foi lançado nesta quarta-feira à tarde, em São Januário. O governador Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, ambos vascaínos, participaram do evento, que contou com cerca de 100 pessoas.“Sem você, o Vasco só teria 99.999 sócios”, diz um dos slogans da campanha idealizada pelo publicitário e vice de marketing do clube, Fábio Fernandes. O governador Sergio Cabral afirmou que considera um escândalo um clube com a tradição do time cruzmaltino não ter sequer mil sócios ativos atualmente.

Segundo Fábio Fernandes, 100 mil sócios representarão financeiramente para o clube duas vezes a receita do patrocinador máster. O publicitário prefere não revelar a estimativa do tempo necessário para atingir a meta e joga a responsabilidade para o torcedor.


- Essa meta vai ser batida de acordo com a vontade do torcedor do Vasco. Ele que vai dizer o tamanho que o clube é - afirmou Fernandes.


O presidente Roberto Dinamite afirmou que a campanha atende a uma exigência dos torcedores. Para ele, o baixo número atual mostra “a clara insatisfação dessas pessoas com o clube”.


- O Vasco é meu, é nosso e, se Deus quiser, vamos atingir esta meta de 100 mil sócios e fazer do Vasco um clube vencedor dentro e fora de campo. O objetivo é trazer o torcedor para São Januário. Ele também tem direito de dizer “O Vasco é meu” - disse Dinamite.


Inclusive, o mandatário vascaíno contou que já recebeu ligação dos Estados Unidos de pessoas interessadas em se associar. As inscrições poderão ser feitas pela internet no site http://ovascoemeu.com.br/. Os torcedores receberão a carteira de sócio em casa e escolherão a forma de pagamento das mensalidades, que custarão de R$ 20 a R$ 45.
saiba mais

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page