quinta-feira, 21 de maio de 2009

Motivado por ‘Ronaldomania’, Timão lança versão internacional de site

Inglês e espanhol são os primeiros idiomas da nova página, mas diretoria quer mais: francês, alemão, italiano, japonês, árabe e mandarim

Leandro Canônico
São Paulo
Reprodução/Site Oficial do Corinthians
Site internacional do Timão deverá ter versões em mais seis idiomas nos próximos dois meses



O site oficial do Corinthians ganhou uma versão internacional nesta quinta-feira (www.corinthians.com.br/internacional) com as informações em inglês e espanhol. A intenção da diretoria é aproveitar a visibilidade que o clube ganhou após a chegada de Ronaldo para divulgar ainda mais a sua marca no exterior.


- Vamos falar com o mundo todo, porque depois do Ronaldo todos querem saber do Corinthians. O mundo inteiro torce por ele, quer saber por qual motivo ele escolheu jogar aqui e outras coisas. O site tem toda a história do clube, dos seus ídolos... – explicou Edgar Ortiz, assessor especial da presidência do Timão.


A ambição dos dirigentes corintianos com a nova página na internet é ainda maior. Nos próximos dois meses, a intenção é colocar no ar versões em outros seis idiomas: francês, alemão, italiano, japonês, árabe e mandarim.


- O Corinthians já era grande aqui dentro do Brasil, mas pouco conhecido lá fora. Com o Ronaldo, o interesse aumentou – comentou o presidente Andrés Sanches. Diferentemente do site em português, onde constam também informações sobre o dia a dia do clube, contratações, dispensas, entre outros, a versão internacional terá foco principal no institucional do clube, como história desde a fundação, ficha técnica do atual elenco e retrospecto dos principais ídolos alvinegros.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page