quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lula bate bola com Ronaldo no escritório da Presidência em SP

Presidente se reuniu com jogador e dirigentes do Corinthians. Com uma bola, eles trocaram passes de cabeça

Marília Juste
Do G1, em São Paulo


Lula e Ronaldo trocam passes de cabeça sob os olhares de Mano Menezes e Andres Sanchez

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu no final da tarde desta terça (12), no escritório da Presidência da República, em São Paulo, o jogador Ronaldo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, e dirigentes do clube.

Ao saírem do encontro, a portas fechadas, Lula e Ronaldo, com uma bola, posaram para fotógrafos trocando passes de cabeça no gabinete da Presidência. Lula ganhou camisas do Corinthians e uma bola autografada por todos os jogadores.



Vamos provar que o presidente não é pé-frio"
- Imagina se o Dunga [técnico da seleção brasileira] vê isso - disse Lula.

Torcedor do Corinthians, ele disse a Ronaldo que acompanhará os próximos jogos da equipe, campeã paulista deste ano. - Quando vocês entrarem em campo, saibam que eu estou assistindo.

De acordo com o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, único a conceder entrevista após a reunião, o objetivo do encontro foi acertar a participação do grupo de jogadores na campanha "Certidão de nascimento para todos", do governo federal.

Agência/Estado
Lula recebe a camisa nova do Timão das mãos de Ronaldo e William


Indagado por jornalistas se Lula não seria "pé-frio", Sanchez negou. Ele disse ter encontrado o presidente no ano passado e, pouco tempo depois, o Corinthians se sagrou campeão da série B e subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. - Vamos provar que o presidente não é pé-frio.



Segundo Sanchez, Lula fez um comentário, durante o encontro, sobre a recuperação de Ronaldo. "O Ronaldo não é mais gordo. Ele é fofão", teria afirmado Lula, de acordo com o presidente do Corinthians.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page