quinta-feira, 7 de maio de 2009

Em noite de gala, Botafogo lança novos uniformes para o Campeonato Brasileiro

  • Engenhão vira passarela para jogadores e modelos desfilarem o manto do Glorioso. Festa animada, com direito a show ao vivo, dá o tom no estádio

Marlos Bittencourt

Rio de Janeiro O Botafogo vai estrear no Brasileirão 2009 de uniforme novo, e para divulgar a nova coleção a diretoria realizou na noite desta quarta-feira, no Engenhão, um evento de gala, com direito a show da cantora alvinegra Isabela Taviani. O clube trocou a marca Kappa pela Fila, que pertence ao mesmo grupo de fornecedores. As novidades são a volta do meião cinza e a tradicional camisa alvinegra com as listras nas mangas. A terceira camisa, anteriormente toda em preto, ganhou detalhes em branco na frente e nas costas.

  • Capitão alvinegro, Juninho apresenta o tradicional manto do Glorioso


Todo o alto comando do Botafogo estava na festa, que reuniu cerca de 300 convidados no estádio. Os ex-jogadores Gonçalves e Maurício marcaram presença.

O atual presidente, Maurício Assumpção, o vice-presidente geral, Antônio Carlos Mantuano, o ex-presidente Mauro Ney Palmeiro e o presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes, desfilavam bem animados pelo estádio. Parte do elenco do Botafogo também prestigiou o lançamento. Leandro Guerreiro, Alessandro, Emerson e até Maicosuel, que está se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, estavam lá para ver os novos modelos que a Fila preparou para o time.



  • O volante Leandro Guerreiro desfilou com a terceira camisa, agora com detallhes em branco
O goleiro Renan, antes mesmo de o evento começar, disse que o uniforme lhe caiu muito bem. Mas disse preferir jogar a desfilar numa passarela cheia de convidados. O camisa 1 do Botafogo, às vezes, parecia constrangido com as perguntas sobre o desfile.

- Experimentei os uniformes e gostei muito. Fui convidado para desfilar, mas prefiro estar em campo do que ser modelo numa passarela – disse, em tom de brincadeira.




  • O uruguaio Castillo também desfilou com o novo modelo para os goleiros alvinegros


Na noite do lançamento, o clube inaugurou uma loja no Engenhão. E as camisas começaram a ser vendidas por R$ 149,90, e os calções, por R$ 89,90. Juninho, Renan, Castillo, Leandro Guerreiro, Jean Coral, Túlio Souza, Fahel e Gabriel foram alguns que desfilaram o novo uniforme.


Maurício Assumpção fez vários elogios à Fila. Segundo ele, trata-se de uma empresa que terá muito orgulho do Botafogo. O dirigente, muito aplaudido pelos convidados, disse que a parceria com a empresa de material esportivo vai longe.


- Estamos assinando aqui um contrato duradouro, que muito nos orgulha. Vamos, Fogão! Vamos caminhar para a vitória – disse o presidente em seu discurso.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page