sexta-feira, 22 de maio de 2009

Clube vai decidir novo fornecedor até a próxima terça-feira

Diretoria tem material da Champs para jogos até meados de junho. Nike, Lotto e Pênalti estão na briga para produzir camisa cruzmaltina

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

A diretoria do Vasco vai decidir até a próxima terça-feira o novo fornecedor de material esportivo do clube. Três empresas estão na briga para estampar o uniforme cruzmaltino. São elas: Nike, Lotto e Pênalti. De acordo com o vice de futebol José Hamilton Mandarino, a decisão vai ser tomada no início da próxima semana.

- Houve a manifestação de interesse de várias empresas para estampar o uniforme do Vasco. Temos que decidir o mais rápido possível para resolvermos essa situação – afirmou Mandarino.

Lotto e Pênalti estão em vantagem em relação às outras empresas. A primeira está disposta a pagar cerca de R$ 14 milhões por ano ao clube da Colina. Além disso, a empresa poderia montar uma loja dentro das sedes do clube, como fez na época em que fornecia material ao Cruzeiro.

Por outro lado, a Pênalti seria uma boa opção por conta de uma dívida que o clube tem com a empresa, que cobra R$ 8 milhões no judiciário. A ideia da diretoria é tentar conseguir um contrato nos mesmos moldes dos oferecidos pelas outras fornecedoras e quitar o débito com os valores que já estão retidos pela Justiça.

Falta de material esportivo

A preocupação que circulou nos corredores de São Januário nos últimos dias era de que o clube não teria material esportivo suficiente da Champs para as próximas rodadas da Série B e da Copa do Brasil. Porém, Mandarino tratou de desmentir tal informação.

- Temos material suficiente até meados de junho. Vamos resolver essa situação na próxima semana e não vamos ter problemas – disse o vice de futebol.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page