terça-feira, 12 de maio de 2009

Champs afirma que meiões de Vasco e Vitória são praticamente iguais

Diretor da empresa nega atraso no fornecimento de material para os clubes


Renata Domingues
Rio de Janeiro


O meião do Vasco usado pelo goleiro Viáfara, do Vitória, no jogo contra o Atlético-PR, nesse domingo, ainda vai dar o que falar. Na tarde desta segunda-feira, a Champs, fornecedora de material esportivo de ambos os clubes, deu sua versão sobre o ocorrido. Segundo o gerente da diretoria de clubes da empresa, Nei Araújo, os meiões de Vasco e Vitória são muito parecidos e uma única peça cruzmaltina foi parar no clube baiano.
- Os meiões são praticamente os mesmos. Eles têm a mesma cor, o que muda é o nome do clube no topo. Então, mandamos um único meião errado e, na correria, passou por todo mundo, até pelo roupeiro do Vitória. Como é colombiano, o Viáfara não percebeu que se tratava do meião de treino do Vasco - explicou.

No entanto, o Vitória afirma que o clube vinha treinando com meiões do Vasco, enviados equivocadamente pela Champs. O clube baiano diz ainda que a empresa tem atrasado o fornecimento de material esportivo. O representante da fornecedora nega.
- Na verdade, não está havendo problemas. Tudo o que eles solicitam, nós estamos enviando. Houve um problema com tecidos recentemente e, por isso, aconteceu um pequeno atraso, mas já está tudo resolvido. Estamos enviando tudo nesta segunda-feira - afirmou Nei Araújo.
O diretor de clubes da Champs disse ainda que a falta de uniformes para a comissão técnica do Vitória - no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani usou camisa e calça do antigo fornecedor do clube, a Pênalti - ocorreu devido à recente troca de comando no clube. - Na troca da comissão técnica, não tivemos tempo hábil, mas estamos fazendo o possível e o impossível para atender a toda demanda - concluiu.

Vasco e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
saiba mais

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page