domingo, 24 de maio de 2009

Bem respondendo...

Poxa, fiquei de cara hoje mais vamos lá...
Abrindo o meu e-mail recebendo duras ameaças. Me chamaram de babaca, incompetente, publicitário e vascaíno. Fiquei assustado hoje, neste domingo, dia de ir a missa, o dia mais bonito da semana, onde está nos 10 mandamentos de Deus, 3. Guardar domingos e festas.
Bem respondendo, não sou publicitário ainda, sou apenas um estudante de publicidade, sou vascaíno com muito orgulho, não é porque meu time está na Serie B que sou inferior a ninguém, e na questão de babaca e incompetente quem sabe eu não seja mesmo.
O blog sempre trabalhou colocando reportagens sobre os negócios no mudo do esporte. Eu sempre procurei colocar a fonte da informação retirada para os leitores do meu humilde blog, eu não sou o único a fazer isso, grandes portais como a globoesporte.com, mktesportivo, fazem esse tipo de coisa, publicam reportagens de outros site.
Peço desculpas em colocar reportagens do seu blog, não sabia que iria sofrer duras ameaças de ser processado.
As reportagens foram retiradas, e tudo o que vocês falaram que foi "copiado" também. Peço perdão pelo ocorrido.
e aviso ao leitores do publicidade esportiva que a partir de hoje, eu prometo que o blog vai sofrer uma dura reformulação, na questão da Gestalt do Objeto, usabilidade, em toda sua arquitetura da informação. E vamos aos poucos tentar melhorar o blog, e está sempre atualizando na melhor forma possível. Esse tipo de coisa que acontece na vida da gente nos incentiva cada vez mais em querer trabalhar, estudar, estar numa evolução constante.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page