quarta-feira, 6 de maio de 2009

Após gafe, Hortência pede desculpas a Rubens 'Barriquelo' em seu blog

Ex-jogadora de basquete disse que estrela do piloto fica na bunda


Leonardo Murgel e Rafael Lopes Rio de Janeiro
Tamanho da letra



A polêmica declaração de Hortência sobre Rubens Barrichello parece ter deixado a nova dirigente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) envergonhada. Apesar de ter errado a grafia do nome do piloto (Barriquelo), a ex-jogadora de basquete escreveu uma mensagem em seu blog se desculpando pela “brincadeira de muito mau gosto”, como a própria classificou.

O piloto da Brawn GP, que disputa neste fim de semana a quinta etapa do mundial de Fórmula 1 na Espanha, não quis se manifestar sobre o assunto.

Leia abaixo o trecho em que Hortência pede desculpas a Barrichello:


O SporTV transmite os três treinos livres para o GP da Espanha. O primeiro começa às 5h de sexta-feira (horário de Brasília); o segundo, às 9h; e o terceiro, às 6h de sábado. Todos têm narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo mostra o treino classificatório, às 9h de sábado, e a corrida, às 9h de domingo. A narração é de Galvão Bueno, os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e a reportagem é de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 66 voltas da prova

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page