domingo, 19 de abril de 2009

Triatletas fecham com British Airways

A British Airways fechou parceria com ATENA Marketing Esportivo para o patrocínio de atletas de triathlon, masculino e feminino.

Com diversas ações de responsabilidade social e ambiental sendo realizadas nos diversos países onde atua, a companhia aérea aposta no Triathlon para compor a estratégia de comunicação da empresa. Através dos patrocínios aos atletas Bruno Matheus e Carol Furriela, a British Airways pretende contribuir com incentivo à qualidade de vida e estar mais próxima do público da modalidade, que apresenta o perfil de interesse da companhia."Nós já apoiamos mundialmente diversas ações que focam a preservação do meio-ambiente e incentivo a qualidade de vida, e acreditamos que o esporte é uma grande oportunidade para fazer do mundo um lugar melhor" - comentou a gerente de marketing Brasil, Daniela Bertollini.

A empresa pretende também utilizar a imagem dos esportistas em campanhas voltadas para um de seus targets, os jovens, divulgando serviços da classe econômica e novos vôos.

Do site Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page