terça-feira, 28 de abril de 2009

Grêmio é Top of Mind pela 14a. vez



A equipe do vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini, tem recebido vários elogios, mas ainda tem um grande desafio pela frente.

É que mais uma vez o Grêmio acabou faturando o Top of Mind. É a 14a. vez que o tricolor conquista o prêmio. Ainda que o Internacional esteja vivenciando um ótimo momento dentro de campo e tem no centenário um excelente apelo comercial e institucional, ainda assim o Grêmio manteve a posição de time de futebol mais lembrado. Mais uma vez, a conquista tricolor servirá para muitas discussões para apontar qual clube tem a maior torcida.

Aliás, claro que o resultado foi e deve ser comemorado pelo clube, inclusive com direito a anúncio de página nos jornais de Porto Alegre. Afinal, a hegemonia vem de longa data. Não lembro, mas creio que deste o seu lançamento o Grêmio nunca deixou de conquistar o prêmio. Parte do resultado tem relação direta com os anos vitoriosos do tricolor na década de 90, quando o clube chegou e conquistou a sua segunda Libertadores da América. Daqui alguns anos, será a vez do Inter colher os bons resultados que o time vem conquistando nos últimos tempo. Se isso será suficiente para alterar o Top of Mind somente o tempo dirá.

Ainda na mesma pesquisa, destaque também para a Nike, apontada como a marca de tênis mais lembrada, e Ronaldinho Gaúcho, citado na pesquisa como o principal atleta gaúcho.

A pesquisa é realizada todos os anos pela revista Amanhã, em parceria com a empresa de pesquisas Segmento. Todos as categorias premiadas podem ser conferidas diretamente no site da revista.
FONTE:WWW.IG.COM.BR

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page