sexta-feira, 3 de abril de 2009

Assinatura da parceria entre Vasco e Eletrobrás só sai a partir do dia 24

Assessor institucional da empresa diz que clube vai entregar certidões até o dia 8 e aguardar por reunião do conselho da estatal
Marcio Iannacca
Rio de Janeiro
A assinatura do contrato de parceria entre Vasco e Eletrobrás só vai acontecer a partir do dia 24 de abril. A informação é do assessor institucional da empresa, Luiz Rizzo. Ele explicou que a estatal de energia elétrica está à espera das certidões negativas de débito do clube, o que deve ocorrer no próximo dia 8, para fechar as últimas pendências do acordo.
A partir daí, o Vasco precisa esperar a reunião do conselho de administração da empresa, que vai acontecer no dia 24, para formalizar a parceria. Com tudo aprovado, o contrato poderá ser assinado no mesmo dia da assembléia.
- Antes da reunião do dia 24, o contrato não vai ser assinado. O que pode acontecer é que o acordo seja formalizado na parte da manhã e a assinatura ocorra na tarde do mesmo dia - explicou Luiz Rizzo, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM. Rizzo afirmou ainda que, caso esteja classificado para a final do Campeonato Carioca, nos dias 26 de abril e 4 de maio, o Vasco poderá utilizar a marca da Eletrobrás estampada em sua camisa.

- Isso pode acontecer já no primeiro jogo da decisão do Carioca. Tudo depende do Vasco. Se o contrato for mesmo assinado no dia 24, eles podem utilizar a marca na primeira partida da final do Estadual - revelou Rizzo.
Assim que o contrato for assinado, o Vasco vai receber logo de cara R$ 7 milhões da estatal de energia elétrica. Posteriormente, o clube vai precisar prestar contas do que foi feito com a verba durante os primeiros seis meses do vínculo. Com tudo em dia e comprovado, aí sim outro montante com o mesmo valor seria depositado nos cofres vascaínos para selar o primeiro ano da parceria.
O contrato entre Vasco e Eletrobrás tem duração de três anos, podendo ser prorrogado por mais duas temporadas
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page