segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Reebok patrocina Cruzeiro a partir de 2009



O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (17), dia da posse do presidente José Perrella de Oliveira Costa, o contrato de fornecimento de material esportivo do clube com a Reebok.
A empresa venceu a concorrência com outras marcas esportivas e substitui a Puma que até então vestia o elenco de jogadores do clube. O novo acordo é válido por 3 anos e os valores não foram divulgados, mas segundo o diretor de marketing do clube, Antônio Claret, trata-se do melhor contrato até hoje firmado pelo clube, seja em valores financeiros como também em material esportivo.

Segundo o dirigente, pesou também os contratos da Reebok com o São Paulo e com o Internacional, que vêm sendo apontados como os clubes que mais ganharam títulos nos últimos anos.

A estréia do novo uniforme deve acontecer no Torneio de Verão, que acontece em janeiro no Uruguai e que terá Atlético-MG, Peñarol e Nacional. Ao todo, devem ser lançados cerca de 40 modelos de material esportivo, atingindo também ao público infantil e feminino.

Com o contrato, a Reebok passa a ter dois clubes na Libertadores da América 2009: Cruzeiro e São Paulo. A Puma segue com o Grêmio na competição e a Adidas com o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page