quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NBA faz acordo com Harlem Globetrotters


No dia 14 de junho deste ano que a equipe dos Harlem Globetrotters esteve se apresentando em Porto Alegre. Depois da passagem pelo Brasil, a equipe de basquete, que prima pelo bom humor durante as suas exibições, continuou a sua tour pelo mundo. De acordo com o site oficial da equipe, ao longo de 82 anos de história, são mais de 128 milhões de fãs espalhados pelo mundo e jogos em 120 países em 6 continentes. Tanto sucesso assim deveria chamar a atenção dos executivos da NBA.

Pois agora é oficial: as duas marcas mais famosas do basquete mundial estarão juntas num acordo que envolve a idéia de esporte e entretenimento. A parceria já tem data para iniciar: em fevereiro, quando acontece o NBA All-Star 2009, um dos eventos mais importantes da liga. Segundo Hedi Ueberroth, presidente de parcerias globais e operacionais internacionais da NBA, a parceria é mais um dos esforços com o objetivo de aproveita ainda mais o crescimento do basquete no mundo.

A parceria tem tudo para dar certo, pois é mais uma das tendências que sempre abordo por aqui, ou seja, o esporte associado ao entretenimento.

FONTE: WWW.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page