sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Olympikus lança nova campanha na TV


Desde sexta passada, já é possível assistir ao novo comercial da Olympikus. Desta vez, o foco da campanha não é tanto o esporte, mas sim o jump style, estilo de dança caracterizado por uma seqüência de movimentos corporarais vigorosos, como saltos, chutes e giros. A dança é um sucesso na Europa e deve ganhar mais espaço também aqui no Brasil. Quer dizer, pode não ser esporte por definição, mas exige dos praticantes a mesma habilidade e preparo de um atleta, o que significa também o uso adequado de equipamentos, como, por exemplo, a tecnologia Tube da Olympikus.

Além do comercial, a campanha, desenvolvida pela agência DCS, também prevê promoções e eventos para os patricantes da dança. Na internet, o blog www.jumpstylebrasil.com.br, desenvolvido em parceria com a comunidade da dança no Orkut, vai disponibilizar dicas para quem quiser começar a praticar o jump style, além de alguns dos melhores vídeos no Youtube da dança e informações sobre eventos de jumpers. Coloco abaixo a ficha técnica do comercial.

FICHA TÉCNICA:

Criação: Vinícius Malinoski, Rafael Boher, Éverson Klein e Roberto Callage / Diretor de Criação: Roberto Callage / Produtor Agência-RTVC: Ana Paula Luce / Atendimento Agência: Letícia Perroni / Diretor de Atendimento Agência: Mário Paravisi e Luciana Grazziotin / Aprovação Cliente: Pedro Bartelle e Márcio Callage / Produtora do Filme: Zero Filmes / Produção do Filme: Zero Filmes / Direção: Amon / Direção de Fotografia: Amon / Direção de Arte: Billy Castilho / Montagem: Amon / Pós: Estúdios Mega / Produtora de Som: Voicez




Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page